segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Tag Liebster Award

É meninas .. Entrei na brincadeira das tag's, pois é .. Fui indicada pela lindona da Paloma , Uma fofa, veio me elogiar no blog e eu quase morri de vontade de chorar, haha, Valeu paloma Lindona, então vamos lá

A tag se chama Liebster Award e é um selinho com um sistema de perguntas para divulgar novos blogs. 



      Regras:
     - Escrever 11 coisas sobre nós mesmos.
     -Responder 11 perguntas de quem nos indicou a tag.
     -Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
     -Fazer 11 perguntas a quem indicarmos a tag.

11 coisas sobre mim:

1- Sou responsável . ( QUANDO QUERO ) (kkkkk)
2-  Sou desastrada Nível 100 .
3- DIZEM que canto bem . 
4- Danço bem
5- sei cozinhar algumas coisas .
6- Sou fã de um cantor sertanejo :x .
7- Amo brigadeiro
8- AMO COMER :3
9- Só dou cagada (kkkkkk)
10- Tudo o que você quiser é a música mais perfeita que existe .
11- A melhor coisa que sei fazer é comer :3 .

Perguntas da paloma :3 :

1-Música preferida? : Tudo o que você quiser.
2-Como seu blog surgiu? Comecei com minha amiga me dando a idéia .
3-Alguém que te inspira? Sim a Taci .
4-Livro preferido? A última Música .
5-Filme preferido? Monstros s.a 2
6-Oque seu blog significa pra você? Meu xodózinho
7-Oque mais detesta ver em blogs? Blog mal feito .
8-Qual os tipos posts que você mais gosta de ver em blog? Makes, E tau .
9-Blogs que visita todo dia? Da minha amiga, e da taci . 
10-Qual seu passatempo? Blog , haha, Facebook, Twitter .. 
11-Uma indicação musical? Boyce Avenue 

OBS : Era pra eu indicar 11, mais sou Muito Ruim em indicar, E minhas Leitoras quase Não comentam Meus post .. Só vou indicar esses dois :*

Blogs que indico: 
Garota Invisível
Lidy Makeuup


MINHAS PERGUNTAS ( Copiadas da Paloma, Porque sou Preguiçosa )
1-Música preferida?
2-Como seu blog surgiu?
3-Alguém que te inspira?
4-Livro preferido?
5-Filme preferido?
6-Oque seu blog significa pra você?
7-Oque mais detesta ver em blogs?
8-Qual os tipos posts que você mais gosta de ver em blog?
9-Blogs que visita todo dia?
10-Qual seu passatempo?
11-Uma indicação musical?

Nenhum comentário:

Postar um comentário