quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

InstaSize

Ei meninas, tudo bem por ai ?espero que sim, Hoje eu acordei SUPER animada, então .. liberarei dois post pra vocês hoje, espero de coração que vocês gostem, Estou pensando em liberar dois posts por dia, assim, você começam a me conhecer melhor, e meu filhote não fica muito abandonado, como tenho deixado um pouquinho, ontem não postei nada, pois meu amor estava aqui em casa, então .. não tive tempo, então .. hoje liberarei dois post, pra recompensar e o segundo será uma novidade, espero que gostem .. Vamos Ao nosso propósito : INSTASIZE, já escutaram falar neste programa ? Não ?, então vou explicar .. este programa Você baixa no seu celular, Quando você quer muito postar uma foto inteira no instagram de um look seu, ou algo do tipo .. e Não tem como porque o instagram te obriga a cortar ela, você usa este programa, vou te ensinar como por imagens ok ?


1- Você Pode clicar em Library e pegar uma foto da sua galeria, Ou clica em Camera, e tira uma na hora .. Vamos continuar ..


2- Você arrasta aquela bolinha que está ali no cantinho, pro lado direito, e clica em InstaSize, e vai diretamente pro instagram, ai você coloca suas Hashtags, ou uma legenda e posta, e ela fica inteirinha, do jeitinho que vou mostrar abaixo :




                                                               3-  A foto fica Assim :



É isso meninas, espero que tenham gostado, Um big mega beijos :* !





Nenhum comentário:

Postar um comentário