domingo, 15 de dezembro de 2013

Formatura *-*

Ei minhas Lindas, tudo Bom ? espero que sim né ?, haha, Ontem ( 14/12/2013 ) Foi a formatura da minha best, a Lidy Oliveira , E foi lindo, eu simplesmente me emocionei Muito, e chorei ainda mais quando ela veio me abraçar no final, Foi lindo, e em breve liberaremos videos, foi Lindo demais, e sinceramente, Não vejo a hora de me formar também, haha, choramos Por um bom tempo abraçadas, Tudo bem que a formatura não foi minha,  mais me emocionei, porque sempre estive ao lado da minha amiga, Pois não existe orgulho maior do que ver minha melhor amiga se formando, Foi lindo demais, e lá vai algumas fotinhas :


                                                      Meu orgulho *-*



Aprovada né amiga?! Uhuul õ/ kkkk !





  - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 


                                                             Meu Look :








Espero que tenham gostado meu amores :** 

5 comentários:

  1. Eu divando como sempre,desculpa roubar a cena haha sz

    ResponderExcluir
  2. Eu sou muito fã do seu blog flor,eu adoro...S2,e amo seus posts,por isso te indiquei a uma tag,se gostar responde tá?.Beijinhos.http://garotaiinvisivel.blogspot.com.br/2013/12/tag-7-coisastag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra ela flor e esta linda!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir