segunda-feira, 29 de julho de 2013

Cachos Largos *-*

Oi meninas, Hoje o Meu post vai ser sobre Cachos Largos, Muitas das vezes eu tentei fazer cachos Largos em meu cabelo e Não pegou , então .. Hoje eu tinha um produto aqui em casa que eu usei e AMEI demais, ele fixa Bem os cachos sabe .. ele é muito bom e a baixo vou colocar uma foto do produto, mais enfim ..
Eu fiz meus cachos com este produto e ele é Muito bom eu gostei muito de verdade, Espero que gostem das fotos :











Eu gostei bastante dos meus filhos novos, (RISOS) 

Bom meninas, Esse é o produto que eu disse no começo do post , eu gostei bastante deste produto Porque ele fixa bem mesmo, e deixa os cachos mais tempos, sem aquela aparência de Cabelo duro sabe , Não precisa Passar muito , mais também não precisam economizar tanto , Vocês podem fazer com calma, mechinhas por mechinhas, Hoje eu Não fiz no meu cabelo todo, Tanto que em algumas fotos Dá até pra ver que tem mechas lisas Natural, porque eu não fiz no cabelo todo só em algumas mechas , e pra fazer meninas, você tem que pegar mechas pequenas e passar o Mousse (PRODUTO) , e enrrolar no babyliss, os meus cachos eu não abri aquela abinha que o babyliss tem LEMBRAM ? eu fiz só enrrolando o cabelo deixando por 5 ou menos Minutos e ficou assim , cachos largos, eu gostei MUITO do resultado, e de agora em diante vocês me verão Mais com esses cachos, Bom meninas, espero que Tenha servido para algo :* !


Obs . : Meninas Na época em que eu comprei ele estava em torno de .. R$: 8.99 
Eo meu tem 190 Ml , é desse azul Mesmo , Ele rende bastante se você souber usar bem ele , espero que tenham gostado , Um big mega beijo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário