segunda-feira, 29 de julho de 2013

Rímel *-*

Ei meninas, Então .. Hoje vou falar um Pouco dos Rímeis , espero que gostem , e achem o rímel específico de vocês .. :*

Esse pincel é ideal para quem quer alongar os cílios, ele é mais fino e regular por isso dá a impressão de alongamento. Esse pincel também não deixa o produto acumular e deixa os cílios certinhos, sem ficar junto (odeio quando isso acontece). 

Esse pincel é mais grossinho, com cerdas mais longas, perfeito para dar volume aos cílios já que ele preenche melhor todos os fios. A impressão que eu tenho é que esse pincel acumula um pouco o produto se não usado da maneira correta. (Alguns produtos que dizem dar volume aos cílios tem certos agentes químicos que ajuda, porém eu não posso dizer muito sobre já que sou péssima em qualquer coisa ligada a química.)

                                         
                                                                   Esse também é o Mister Obvio, pincel curvado serve para curvar os cílios  Esse pincel ajuda a deixar o cílios mais curvos, além de ser bem fácil de passar, ele deixa um pouco de acumulo de produto mas eu tenho uma solução: passo um pincel bem fino e fica tudo bem natural...

Pincel separado é para ~tchanãaã~ (suspense) separar os cílios! Esse é o pincel perfeito para quem não gosta de acumulo de produto, aquele cílios mais natural... com as cerdas separadas ele ajuda a não acumular e deixa tudo certinho, sem ficar parecendo que você tem três cílios.

Esse pincel é bem diferente e eu lembro que na época todo mundo adorou e queria ter um desse (até eu) mas esse pincel é para quem tem os cilios pequenos, já que ele pega em todos os cantinhos. Eu tenho um monte de amiga que quase morre de tanto passar rímel porém elas tem que usar esse de bolinha para dar um resultado.


MEU RÍMEL ACABOU O QUE EU FAÇO ?

Dica : Bom, eu diria para você jogar fora e comprar um novo, já que rímel ultimamente é algo acessível (eu mesma comprei um da avon por 10 reais), porém se você pagou horrores por um rímel e não quer joga-lo fora, temos duas opções: Se for um rímel lavável basta você colocar duas gotas de rímel fisiológico e mexer bastante até ficar com a textura desejada; se for um rímel a prova d'água basta você colocar duas gotas de óleo mineral e mexer bastante também. Eu nunca fiz isso meninas (já que sempre acabo com meus ríméis) mas creio que isso dá certo, vocês também podem arriscar colocar em banho maria antes, mas com cuidado para não derreter a embalagem do produto...


Espero ter ajudado .. comente :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário