sexta-feira, 19 de julho de 2013

Primer Feito em casa *-*

Hey My Girls, como vocês estão ? espero que bem é ? rs , Meninas Hoje o Post Vai ser de Um faça Você mesma, Mais sem Video :( (RISOS) , mais terá bastante fotos explicando , Você Não tem dinheiro agora pra comprar um primer , Ou o seu acabou e você não tem tempo de comprar ou procurar um de boa qualidade ? , então hoje eu vou ensinar a fazer o seu próprio Primer, Com sua própria make .. então bora Lá ?

Material :
- Um creme .. Hidratante facial de preferência Ou se Não tiver serve o corporal
- Sua Base, que você usa, Liquida .
- Uma sobra da sua palheta que bate mais perto da cor da sua base liquida .


Então Vamos preparar Seu primer ?



1 . Meu Hidratante da Thaty, da marca O boticário, Creme Hidratante , e tem um cheirinho divino, deixa a pele macia, com cheirinho bom, e ainda te ajuda na make, Tem coisa Melhor Meninas ? (RISOS)

2 . Bom meninas .. Não da pra ver direito, Mas eu peguei um pedaço de Papelão bem durinho só pra fazer um pouquinho mesmo,e Neste papelãozinho eu coloquei o Hidratante, se vocês preferirem Podem Fazer bastante em um recipiente, e coloca em uma bisnaga pra você usar todo dia, e Não ficar Precisando fazer toda Hora ;), 

3 . Coloquei a Base que eu Uso Por cima do Hidratante, Lembrando .. que Não é bom Você exagerar na base, coloque 3 Pingos de Base e Já é o Nescessário .

4 . Eu peguei Uma palhetinha Pequena De sombras, e escolhi a cor que se aproxima mais da cor da Minha base, e de preferências que não tenha brilhinhos ;) .

5 . Raspei um pouquinho só da sombra e coloquei o pózinho Por cima do Hidratante e da base .

Misturei Tudo, e ficou assim .. Bom meninas o Primer ele é Usado pra reavivar sua sombra , e também Pode ser usado se você preferir para o Blush, pois o primer além de reavivar as cores da make, ele preserva sua make mais tempo em seu rosto, espero que tenha gostado do nosso Faça Você mesma, e Logo a Baixo eu vou colocar algumas fotos, do resultado na Make ;) !







Espero que tenham gostado , Aproveita e comenta sobre o que achou do Post ;) !


Nenhum comentário:

Postar um comentário