quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Surpresa

Oi meninas, ontem novamente esqueci de fazer dois posts, mas foi porque eu cheguei tarde do hospital, eu tive que visitar um parente meu e não deu, peço desculpas, mas ai vai a surpresa, todos os dias irei me esforçar bastante para postar uma unha diferente e criativa, espero que gostem, as Unhas eu estou Pegando da Minha mais nova parceira de instagram, que é a @Instaunhasjuh , aproveita .. quem tem instagram segue ela, e mande as suas unhas criativas pra ela é só seguir ela, e usar a HashTag #Instaunhasjuh , e sua unha pode aparecer lá na página dela, então, vamos a nossa unha do dia ?

Eu amei essa unha, e espero que amem também :


Quer sua unha aparecendo aqui no blog ? me sigam no instagram : @MariGoulartSantana e sigam a @Instaunhasjuh, na descrição da foto da tua unha, me marque e use a hashtag #Instaunhasjuh, e peça pra que sua unha aparecer aqui, as mais bonitas e criativas irão aparecer, e ai vamos lá ? CORRE <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário