sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Minha decoração de Natal !

Hei minhas meninas Lindas, estava com saudades, Pois bem, hoje postarei algumas fotos da minha decoração de natal, espero que gostem, e logo a baixo colocarei um comentário sobre a foto, espero que gostem :* !


Olha meninas .. Não é uma árvore de natal, é uma plantinha que minha mãe tem ela é grandinha, e é linda, então .. esse anos resolvemos renovar, e não usar só a árvore de natal, mas também uma decoração nova, então .. usamos essa plantinha e ela ficou linda meninas, penduramos bolinhas prata, e pisca pisca, ficou lindo, espero que gostem das fotos a seguir .. 




Eu amei esta foto e eu postei ela no instagram, quem quiser conferir no meu insta : @ MariGoulartSantana .


Minha árvore de natal, simpleszinha, mais não largo ela por nada, é meu amorzinho .


E por fim a foto de quando eu estava ainda decorando a plantinha, espero que tenham gostado, preciso muito que vocês comentem no post o que achou do post meninas, para melhorar , o que tem pra melhorar, espero que gostem :* ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário