terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Então é Natal !

Hei Minhas Girls, Tudo bem com vocês ? comigo está tudo perfeito, então .. Hoje eu estou aqui pra falar um pouco da época maravilhosa que é o NATAL, eu amo o natal, Porque além de ser uma data Muito especial e linda, Então .. meninas Peguei vááárias Idéias maravilhosas, para um DIY de decorações de natal, então .. Vamos ver ?



Eu amei essa decoração, é de galhos secos, que ou você mesma pode arrumar, de alguma arvore que ja secou, você pega o galho inteiro coloca em um jarrinho bem bonitinho, Aí é só você abusar dos enfeites nas pontinhas, e deixe do seu jeitinho !

MENINAS, eu amei essa idéia Olha que lindo essa decoração, eu amei demais a criatividade, a idéia da escada com os pisca pisca vale a pena tentar né meninas ?! Ficou uma fofurinha .


Amei também a Idéia dos adesivos na parede, ficou um escândalo, Lindo demais, e novamente ao lado a idéia dos galhos secos, eu amei meninas e vale a pena tentar algumas dessas idéias, espero que vocês tenham gostado, UM BIG MEGA BEIJO :* !


Obs : Se você leitora, tentar uma dessas idéias tire uma foto e me manda, Pode ser pelo intagram : @MariGoulartSantana .

2 comentários:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, e amanhã mesmo irei visitar teu blog e retribuir o follow e o comentário, muito obrigada de coração meu anjo :3

      Excluir