sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Selinho :D

Oi Girls, estou muito feliz Porque Ganhei um selinho da Minha Best Lidy Oliveira Make Up , O selo é muito fofo eu realmente amei , Obrigada amiga ;), e além de eu ter ganhado ela veio me avisar no blog haha , Porque sou meia lerda hahahaha ..


Regrinhas básicas para utilizar o selinho:
1-Mencionar o blog que te indicou
2-Seguir o blog que te passou o selinho
3-Repassar o selo para 10 blogs com menos de 200 seguidores
4-Avisar os indicados sobre o selinho
5- responder as seguintes perguntas:

O que te levou a criar o blog?
Quem me levou pro lado dos blogs foi minha amiga, Lidy Oliveira, do blog que já citei a cima
começamos porque vimos post's no instagram e no blog da Taciele Alcolea, Gostamos
e começamos , Eu e ela já tivemos um blog juntas, era o garota vitrine , mas não foi pra frente, então .. resolvemos ter os nossos blogs individuais mas ter parceria uma com a outra, e foi o que fizemos .

Quais são os benefícios que o Blog te proporciona?
Aqui eu consigo ser quem eu realmente sou, sem ninguém pra me julgar
sem ninguém dizendo que tenho que ser assim ou assado
que tenho que usar isso ou aquilo, apenas sou eu mesma, e o blog me faz muito bem .

Planeja suas postagens?
Na maioria das vezes sim kk, Porque as vezes venho pra postar uma coisa e acabo postando outra totalmente diferente hahaha, Sou assim se me der vontade de fazer video vou la e faço .

Quanto tempo dedica ao Blog?
Quando me sinto bem pra postar eu venho e posto, quando me sinto bem pra divulgar também, porque não é sempre que você ta bem 100%, pra ficar divulgando e tau .

Qual é o melhor momento para criar o post?
Como sou meio doida, não tenho momento certo, se vejo algo que quero repassar para as meninas, que quero que vejam, vou lá e posto sobre aquilo, se quero fazer um video sobre aquela make vou lá e faço, se quero fazer video explicando como fazer um penteado ou coisa do tipo ... vou e faço, não tem hora certa, apenas tenho que aproveitar quando as idéias vem .

Blogs indicados:
Obs . : Indico quem me segue, quem fala comigo pelos comentários , e se você quer ser indicado ou indicada, me segue e comenta que eu seguirei de volta, e se eu gostar irei indicar :D !

Nenhum comentário:

Postar um comentário