domingo, 8 de setembro de 2013

Me conhecendo *-*


Hei Meninas .. resolvi fazer esse post porque muita gente não me conhece direito ainda e tau, então bora lá :

Meu nome é Mariana Almeida, tenho 16 aninhos sou leonina louca por moda, sou amiga e carinhosa com quem é comigo (Com quem merece), quem me trata com arrogância e ignorância trato da mesma forma, acho que a base de tudo é você tratar bem quem te trata bem, sou Muito amiga, se você ta com um problema e quer conversa pode vir falar comigo, eu respondo todas, passo face, e tudo mais, mas não quebre a minha confiança .. se não nunca mais, sou apaixonada por moda, e quem me fez ter essa paixão foi minha melhor amiga a Lidy oliveira, eu e ela já tivemos um blog juntas, mas não deu muito certo, porque quando ela tava online e podia postar algo eu não estava, e sempre pedíamos opinião uma da outra pra postar, ai resolvemos acabar com o blog e cada uma ter o seu, Ela fez o dela primeiro e eu fiquei com a page no face, ai depois fiz o meu, hoje fazemos parcerias, ela ja me tagueou várias vezes e eu idem, Então meninas .. Sou louca por make, sou apaixonada, nos meus 15 anos eu ganhei TANTA mais TANTA make, que sem mentira meninas eu fiz 15 anos ano passado dia 16/08/2012 Minha festa foi dia 25/08/2012 até hoje eu tenho make que nem abri ainda, nem usei , pra vocês terem noção, ganhei muito perfume sabonete da natura avon etc, make então eu ganhei de marcas variadas, e makes BOAS, Hoje não vivo sem elas, não sei o que é de mim sem minhas makes, haha, mais enfim , espero que tenham gostado, comente sobre o que achou do post, E beeeijos :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário