sábado, 17 de agosto de 2013

Niver \õ

Oi meninas :x, tudo bem ? haha espero que sim , ontem foi meu niver e eu vim aqui postar algumas fotos
que eu tirei , foi uma comemoração simples, em casa, foi um jantar que minha mãe deu em comemoração, espero que gostem , eu não estava de look pronto e tal, mais eu estava de make feita, e eu fiz a minha velha make degradé, preto e branco, espero que vocês gostem :x, Aproveita e comenta sobre o que achou das fotos do post, e é isso, um big mega beijo :*





As fotos eu tirei com a Minha amiga Lidy, do blog lidyoliveira-makeup , espero que tenham gostado, um beijão :* , comente sobre o que achou do post, das fotos, segue e avisa que eu irei tretribuir tudinho :* !








4 comentários:

  1. Amei seu blog! Tô seguindo se puder retribui no meu http://papodabru.blogspot.com.br/. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. parabéns , felicidades sempre, estou seguindo se puder retribuir agradeço , bjus e fique com Deus
    https://www.facebook.com/desiree.martins.58

    ResponderExcluir