domingo, 4 de agosto de 2013

Make Carregada *-*

Hei girls, Hoje fiz uma make Carregadíssima No olho, no delineado, eu amei de verdade, mas .. Lembrando que makes assim se usa a noite, nada de exagerar na make carregada para sair durante o dia , durante o dia Usamos makes Claras, Leves, Coisas Básicas, e á noite, quando vamos para baladas, festinhas e etc, ai sim Podemos usar e abusar da make escura carregada mas sempre com preocauções, se não você acaba igual uma travesti , nesta make eu usei e abusei no delineado, eu queria ter usado e abusado mais também no batom vermelho, mais no momento não estou com ele aqui :'( , Então Usei um vermelho um pouco mais fechado, mais mesmo assim eu amei, espero que vocês também gostem e curtam bastante , um big mega beijo :* , e curtam as fotos, comentem bastante :) !



















Um comentário:

  1. AMEI! a make está super gira! :)

    beijo flor *

    http://naturaldisasteroffashion.blogspot.pt/

    ResponderExcluir