terça-feira, 30 de julho de 2013

Respondendo a Tag : Onze coisas *-*


Ei meus amores, Como vão ? Espero que bem , Bom meninas Hoje eu estarei respondendo a Tag : Onze coisas, to muito feliz em responder, e quem me tagueou foi Minha amiga Lidy <- dá uma olhadinha no blog dela , Então Vamos Lá .. 



Regrinhas:
•   Escrever 11 coisas aleatórias sobre nós mesmas
•   Responder 11 perguntar feitas por quem nos indicou a tag;
•   Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;

Aleatoridades : 

1. Odeio INVERNO, arrrgh 
2. Fico Mal Humorada se estou com fome, ou sono 
3. Amo chocolate '-'
4.As vezes me pego cantando funk, argh Obs : Odeio funk
5. Sou fã do Luan santana \o/
6.Amo PRAIA
7. Amo rosa
8. Amo make degradé
9. Adoro ser Loira, sei lá \o/
10. Tenho minha melhor amiga, que é minha confidencial : Lidy Oliveira \o/
11. Eu Já arrumei um autógrafo do Luan santana pra minha amiga , pra provar o quanto adoro ela \o/

Respondendo Perguntas da Lidy :

1-Suas cores prediletas são...? Rosa Pink, Azul bebê, preto, branco .
2-Praia ou cinema? Praia
3-O que não pode faltar em uma make na sua opnião? Rímel , O rímel da um up na make gente 
4-Seu hobbie é...? Maquiagem
5-Assisti alguma série?Qual? Não :/
6-Saia,vestido ou short? Depende da ocasião :/
7-Um look perfeito seria? Uma calça jeans clara apertadinha, um salto alto preto, e Uma blusa com a estampa do estador unidos \o/
8-O que um cara tem que ter para te atrair? Carisma, simpatia, tem que ser carinhoso e bonito ;P
9-Acredita em romântismo? SIM
10-Qual sua comida favorita? Lasanha :P
11- Qual seu maior sonho ? Abraçar meu bebê ;')


Blogs que indico:Não irei indicar blogs, quero indicar todas vocês que se sintam a vontade em responder tag.




Nenhum comentário:

Postar um comentário