quarta-feira, 3 de julho de 2013

A Moda que Voltou

Pois é Meninas, Algumas de vocês Vão Achar meio brega , mais eu adorei que essa moda voltou, Pois além de esquentar as Toquinhas são Muito Fofas, Eu Por exemplo eu tinha 3 toquinhas guardadas em meu guarda roupa, e Graças a Essa volta de tendências , irei começar a Usa-las Novamente .. Claro Né meninas que Não é em todos os Lugares que se Usa toca, Nem Com todas as roupas, Mais dá pra usar se divertir e ficar Linda, Eu tirei Foto Com 3 Toquinhas que eu tenho aqui em Casa , e eu espero que vocês curtam Bastante, Porque eu ADOREI , essa Volta de Tendência :3




Toquinha simples, azul Marinho , Eu adoro ela , Uso Mais para dormir .. quando está muito frio :3


Essa Se eu Não me engano Foi Minha Mamãe quem fez pra Mim, a Muitos anos atrás, e ela é Minha xodózinha, essa e a Próxima que vocês Vão ver são Minhas xodózinhas :3 

Essa Também é Minha xodózinha Porque foi Minha Viznha quem fez pra Mim, e Eu acho ela Muito Linda, sendo que ela ta meio apertadinha em Mim, Porque quando eu Ganhei eu ainda era Muito Novinha então Meio que Fica Imposivel de Usar, Mais Não dou ela Pra Ninguém, Porque me traz lembranças boas demais :3 


Bom meninas espero que tenham gostado do post de hoje, E em breve terei mais Post aqui, Estarei também começando a Fazer video , Para o nosso vlog, espero que gostem :3 , Comentem bastante e divulguém o blog Para me ajudar :3 , Beijo Meninas :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário